Inscrições abertas para Novo Programa de estágios na Petrobras

72 vagas são oferecidas em 15 cidades, para início imediato em diversas áreas com nível superior e médio (técnico). Confira.


Quarta-Feira, 18 de Setembro de 2019

A empresa Petrobras

Uma empresa brasileira, a Petrobras, é uma empresa privada e operada que separa petróleo, gás natural e energia. Uma empresa nos segmentos de exploração e produção, refino, comercialização, transporte, petroquímica, distribuição de subprodutos, gás natural, eletricidade, química de gás e biocombustível.

O Programa

O Processo de Recrutamento e Seleção para Estágio na Petrobras estão abertos com 72 vagas oferecidas para começo imediato. As vagas são para 15 cidades em diversas áreas de níveis superior e médio (técnico). Há bolsas de R$1.400,00 para nível superior e R$980,00 para nível médio, com carga horária diária de 5 horas. Os estagiários receberão auxílio transporte e seguro de vida.
As Inscrições vão até 9 de maio de 2019. Fique ligado.

Para um estágio de nível superior, que oferece um total de 58 oportunidades, o candidato deve comparecer pelo menos no terceiro período, com exceção do diploma de direito em que o aluno deve estar, pelo menos, no sétimo período. Para o nível técnico, são oferecidas 14 vagas. Em ambos os casos, os jovens devem ser registrados e frequentar regularmente uma instituição educacional oficialmente reconhecida pelo Ministério da Educação.

A meta do Programa é proporcionar aos estudantes uma grande experiência em aprendizagem. Além de capacitação técnica, a prática durante o estágio possibilita o desenvolvimento sociocultural e das relações de trabalho, fundamental para a atuação dos futuros profissionais. A Petrobras está lançando esse processo com objetivo de atender vagas específicas em aberto na empresa. A companhia quer lançar um novo processo, com uma maior amplitude, nos próximos meses. O levantamento de necessidades das áreas para este novo processo está em andamento.

Processo seletivo Petrobras

Os candidatos inscritos irão fazer prova online entre os dias 13 e 15 de maio deste ano, que trará questões da Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico e Matemático, além de Conhecimentos Gerais. Os candidatos aprovados irão passar, ainda, por entrevista presencial. O resultado final do programa será divulgado no dia 29 de maio de 2019.  O estágio será de 6 meses, com chances de prorrogação por até 2 anos.

Saiba quais cidades irão fazer parte do programa, clique aqui e consulte o edital completo.

A inscrição no programa é gratuita e pode ser feita no site da empresa. Os candidatos deverão optar pela localidade e formação para as quais desejam concorrer, sendo somente possível uma inscrição por estudante. O processo de seleção será realizado em parceria com a Malka – Recursos Humanos.

Indique esta postagem

whatsapp
facebook
linkedin
twitter


Veja também



ir para rodape


Jobbol 2019 - Todos direitos reservados.
A melhor comunidade colaborativa de vagas de empregos com Candidaturas Gratuitas do país.


Para uma melhor experiência de uso, este site utiliza cookies. Ao prosseguir com sua navegação você concorda. Saiba mais ›

googleverificado
googleverificado