Descrição do Cargo
Auxiliar de Escritório
Auxiliar na organização e arquivamento de documentos relacionados ao transporte da empresa.
Atualizar e manter registros de entrada e saída de veículos.
Acompanhar e registrar diferentes tipos de serviços oferecidos pela empresa.
Prestar suporte administrativo aos funcionários da área de transporte, como agendamento de serviços.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Conhecimentos básicos de informática (pacote Office). Organização e habilidades de comunicação. Capacidade de trabalhar em equipe. Bom relacionamento interpessoal. Proatividade e iniciativa. Residir na Zona Sul de São José dos Campos.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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