Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Prestar suporte administrativo em todas as áreas da empresa, como recursos humanos, finanças, contabilidade, logística, entre outras.
Auxiliar na organização de documentos, arquivamento e manutenção de registros da empresa.
Realizar atividades de escritório, como atender telefonemas, responder e-mails, agendar reuniões e preparar.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Necessário experiência
Outras Competências:Conhecimento em excel e word. Residir em Goiânia-GO. Boa comunicação e relacionamento interpessoal. Ensino médio completo ou superior cursando.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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