Descrição do Cargo
Técnico de Suporte
Auxiliar os usuários na resolução de problemas técnicos, como falhas em sistemas, hardware ou software.
Instalar, configurar e atualizar programas, sistemas operacionais e equipamentos de TI.
Realizar manutenção preventiva e corretiva em dispositivos e redes, garantindo que os sistemas funcionem de forma eficiente.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Sexta-feira. Das 08:00 às 18:00.
Requisitos necessários
Técnico completo
Necessário experiência
Outras Competências:Experiência comprovada como Técnico de Suporte. Curso Técnico Profissionalizante na área de TI. Certificação de Treinamento no Microsoft Windows 10 ou superior. Treinamento em ITIL, versão 4 ou mais atual. Conhecimento em operação de microcomputadores, com utilização de softwares de automação de escritório. Conhecimento de redes de computadores, com e sem fio, bem como do protocolo TCP/IP.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Vale Alimentação
Vale Transporte
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Técnico de Suporte em Balsas / MA.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29373568288) Técnico de Suporte em Balsas / MAé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Informática / TI: