Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Organizar e arquivar documentos, garantindo que todos os registros sejam mantidos de forma ordenada e acessível.
Auxiliar no atendimento telefônico, respondendo a perguntas e direcionando os chamados para os setores responsáveis.
Realizar o controle de agenda, marcando compromissos, reuniões e fazendo o acompanhamento das atividades diárias.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Quinta-feira. Das 08:00 às 18:00.
Sexta-feira. Das 08:00 às 17:00.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Pacote Office intermediário. Proatividade Boa comunicação Organização Comprometimento Resolução de problemas Respeito a prazos Trabalho em equipe
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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