Descrição do Cargo
Assistente de Atendimento
Realizar atendimento ao cliente, solucionando dúvidas e demandas.
Elaborar relatórios de vendas para análise de desempenho.
Controlar pedidos, datas de entrega e prazos de separação.
Realizar inventário rotativo e controlar estoque de peças.
Cadastrar peças, transportadoras, clientes e fornecedores no sistema ERP.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Preferencialmente cursando ensino superior. Com experiência em atendimento ao cliente. Desejável conhecimento básico em compras. Residir em Americana ou Santa Bárbara.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Vale Refeição
Vale Transporte
Convênio Médico
Convênio Odontológico
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Assistente de Atendimento em Americana / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29373505436) Assistente de Atendimento em Americana / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Atendimento / Recepção: