Descrição do Cargo
Consultor Tributário Pleno
Apuração de tributos diretos e indiretos, com ênfase no Regime de Lucro Real.
Análise de obrigações acessórias com foco especial no SPED (NF-e, CT-e, ECD, ECF, EFD- ICMS/IPI, EFD-Contribuições, EFD-Reinf).
Juros sobre o Capital Próprio (JPC), incluindo cálculo, planejamento e tributação.
Conciliação tributária x contábil.
Análise e elaboração de Per/Dcomps.
Rotinas fiscais focadas em compliance e levantamento de oportunidades;
Recuperação de créditos.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Graduação em Ciências Contábeis ou Administração de Empresas. Conhecimento em Identificação de débitos e créditos tributários (PIS, COFINS, ICMS, IPI), adições e exclusões pertinentes a IRPJ e CSLL, substituição tributária. Conhecimento em cálculos trabalhistas e eSocial será um diferencial. Pacote Office, Excel nível Intermediário.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Consultor Tributário Pleno em Campinas / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29373477939) Consultor Tributário Pleno em Campinas / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Administrativo: