Descrição do Cargo
Assistente de Cadastro
Realizar o cadastro de novos fornecedores, clientes e colaboradores no sistema da empresa.
Coletar e arquivar documentos necessários para completar o cadastro.
Verificar a veracidade e integridade das informações fornecidas.
Manter atualizado o banco de dados da empresa.
Auxiliar no controle de documentos, certidões e licenças necessárias para o funcionamento da obra.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Residir em Belo Horizonte. Proatividade Boa comunicação Comprometimento Organização
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Vale Alimentação
Vale Transporte
Plano Médico
Plano Odontológico
Gympass✔
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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