Almapy
Fábrica de produtos automotivos e utilidades domésticasMediante as necessidades do mercado nacional de reposição de autopeças, em 2003 nasce a Eletrocampos, uma empresa com foco na qualidade dos seus produtos e na plena satisfação dos seus clientes, que tem como objetivo se tornar uma empresa líder no comércio nacional de Kit para vidro elétrico e seus componentes. Em 2010, buscando aumentar o portfólio de produtos, foram estabelecidas parcerias com fornecedores internacionais, em que nascia a Almapy, uma empresa 100% voltada ao desenvolvimento e importação de produtos de excelência. A Almapy Group reúne as marcas Almapy, Techcar e Nihao com mais de 2.200 itens em seu portfólio e atende no B2B mais de 2.500 parceiros comerciais em todo o país.
Descrição do Cargo
Atendente
Atender a telefonemas e mensagens, e quando não for possível atender no momento, comunicar que o retorno, será feito em breve.
Procurar entender sempre as solicitações, sendo claro, objetivo, e quando for necessário, direcionar o contato para as áreas de apoio, ex.: Administrativo, financeiro, suporte técnico, garantia, entre outros.
Realizar as digitações de pedidos, tanto de automotivo (Almapy), quando de utilidade doméstica (Acrylic Line), o quanto antes, priorizando as primeiras horas do dia, ou no final do expediente.
Ajudar gerentes e supervisores comerciais, com informações e dados quando for necessário, ex.: enviar fotos e dados comerciais, para auxílio em reuniões e negociações.
Realizar filtro de solicitações e assuntos abordados pelos clientes, e atender de acordo com o grau, ex.: informações sobre produtos e serviços da empresa, sendo claro e preciso.
Fornecer informações que sejam úteis ao cliente, para desta forma evitar paralisações em tarefas que estão sendo executadas.
O cadastro de novos clientes, assim como "digitação de pedido", deve ser feita em certos momentos do dia, preferencialmente no primeiro horário do dia, ou próximo ao fim (ex.: para novos clientes, a solicitação da ficha cadastral preenchida).
Atentar se todos os campos estão preenchidos de acordo com solicitado.
Logo que preenchido pelo cliente, informar que existe um tempo de aprovação da mesma, pois será consultado junto às referências comerciais.
Assim que aprovado, fornecer informações, como catálogos, lista de preços, e promoções.
Já para algum tipo de correção, realizar quando for verificada, ou em um momento próximo, desta forma, não deixará passar ou irá esquecer.
Ao final de todos os meses, a empresa faz o fechamento de comissões de representantes, formalizando um relatório ao financeiro/administrativo para envio aos mesmos, é necessário se atentar sempre às vendas e números que foram vendidos de fato.
Identificar tendências e problemas recorrentes.
Buscar oportunidades de melhoria.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Residir em Atibaia.
Proposta oferecida
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29373752998) Atendente em Atibaia / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.