Empresas. Anuncie suas vagas ›

Atendente
São José / SC

Refrigeração Sens Assistência Técnica admite Atendente para Tempo integral em São José, SC . Oportunidade na área Atendimento / Recepção, postada em 19/02/2019 - código do anúncio: 1736732

R$ A combinar


Proposta oferecida:
Contrato Efetivo com remuneração (R$): A combinar. Pacote de benefícios: A combinar

Atividades para o cargo:
Será responsável pelo atendimento pessoal ou telefônico garantindo o suporte necessário ao cliente ou público em geral. Atuar em Tempo integral Segunda a sábado.

publicidade


Requisitos necessários:
Ensino médio completo Experiência desejada: 1 ano. Experiência em atendimento e vendas por telefone. Preferencialmente para candidatos que possua fácil acesso a região de São José.

Importante (leia atentamente): • Candidatura Gratuita. Nunca aceite ter que fazer qualquer tipo de investimento para concorrer uma vaga. Nem mesmo aderir a compra de cursos e/ou certificados.
• Evite ligar e/ou visitar a empresa sem agendamento. Aguarde um retorno através dos contatos descritos em seu currículo para um agendamento formal de entrevista.
• Não se candidate várias vezes numa mesma vaga. Para evitar que seu currículo seja considerado spam.
• Desconfie de anúncios com salários muito acima da média.
• Não aceite proposta de vaga garantida após adesão á cursos.
• Não envie fotos, números de documentos e endereços completos antes de uma entrevista presencial.

publicidade


Por favor, entenda que ao se candidatar nesta vaga isso não garante que a vaga seja sua. Você estará concorrendo com outros candidatos. E não somos nós quem analisará seu currículo e lhe retornará, sendo que, estas são tarefas exclusivas da empresa que esta recrutando para este cargo.


publicidade



ir para rodape





logo jobbol
Jobbol 2019 - Todos direitos reservados.
A melhor comunidade colaborativa de vagas de empregos com Candidaturas Gratuitas do país.


Para uma melhor experiência de uso, este site utiliza cookies. Ao prosseguir com sua navegação você concorda. Saiba mais ›