Atividades como Auxiliar de Departamento Pessoal
Cadastro, preenchimento e manutenção do registro de empregados. Fazer contratos de experiência, estar a par de todo procedimento para formalização de admissão e demissão, cadastro do funcionário: PIS; registro em CTPS. Preenchimento das fichas de dependentes para IRPF, salário família. Emissão das guias de recolhimento dos encargos sociais e tributos afins: FGTS, INSS e IRPF e obrigações sindicais. Atendimento às obrigações acessórias CAGED, RAIS e DIRF, etc.Jornada de trabalho
Tempo integral
Comercial.
Requisitos necessários
Ensino superior em andamento
Necessário experiência
Além disso...Conhecimento em folha de pagamentos de pró-labore com a emissão de holerites.
Ter atuado na função desejada anteriormente e conhecer a rotina de trabalho do Departamento Pessoal.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Vale Refeição✔
Vale Transporte✔