Atividades como Analista de RH
Elaborar conteúdo, material didático dos treinamentos técnicos para área comercial. Conceber projetos de desenvolvimento para as lideranças da ponta. Desenvolver instrumentos de avaliação de aprendizagem, preparar planos de aulas, provas e todo o material necessário que será utilizado na área de treinamento. Analisar as demandas necessárias para treinamentos presenciais e EAD, apresentando as informações técnicas necessárias para esse processo. Controlar os indicadores da área. Atuar consultivamente junto as lideranças.Jornada de trabalho
Tempo integral
Comercial.
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Necessário experiência
Além disso...Desejável especialização.
Experiência anterior em empresas de varejo e, ou serviços, como diferencial no modelo de consultoria interna.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Beneficios a combinar✔