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Auxiliar de Escritório

Blumenau / SC
RH Genial. Empresa do segmento hoteleiro


Vaga cód. 2020381. Empresa do segmento hoteleiro admite Auxiliar de Escritório para Tempo integral em Blumenau, SC Centro. Oportunidade na área Administrativa, postada em 18/03/2021.
rh-genial

Atividades como Auxiliar de Escritório

Realizar atividades administrativas, controlar documentos, emitir relatórios. Ira fazer arquivo de documentos, auxiliar no RH e financeiro.

Jornada de trabalho

Tempo integral
Segunda a sexta das 08h às 17h48 de segunda a sexta.

Requisitos necessários

Ensino superior em andamento
Sem experiência
Além disso...

Cursando superior em Administração (somente esse curso ok?). Conhecimentos de rotina financeira e de recursos humanos.

Proposta oferecida

Contrato Efetivo
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Refeição no local
Além disso...
Vale alimentação de R$300,00. PCR (Programa de Conquista de Resultados/Reconhecimento) e desconto nos produtos Cafehaus.


Dica do Jobbol

Desconfie se a proposta salarial e pacote de benefícios estiverem muito acima da média. Caso fique em dúvida sobre a proposta de uma vaga, contate-nos.
Saiba que cuidamos ao máximo para manter esta comunidade segura e eficaz, mas fique atento(a), se você receber qualquer tipo de cobrança dos recrutadores, por favor, NÃO INTERAJA e nos avise.
Estamos torcendo pra você conseguir logo seu lugar no mercado de trabalho.


Candidate-se

Se você leu, concorda com a proposta e possui os requisitos necessários, aplique-se á esta vaga gratuitamente (2020381) Auxiliar de Escritório - Blumenau / SC

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Este profissional se reportará à diretoria e dará suporte para todas as ações e decisões no âmbito administrativo e financeiro, tendo como principais atribuições: Implantar e manter as políticas financeiras e de compliance ABVTEX. Gerir equipe administrativo financeiro. Gerenciar os processos Financeiros (caixa, contas a pagar e contas a receber). Responder pelos serviços de apoio administrativo em geral (alimentação, limpeza, manutenção, etc.). Relacionar-se com Fornecedores e parceiros externos (bancos, contabilidade, órgãos públicos, etc.). Participar dos processos de planejamento estratégico, tático e operacional. Gerenciar os processos de RH (remuneração, folha de pagamento, programas, etc. Processar e acompanhar os resultados de coleção e propor melhorias de custos. Elaborar planejamento econômico e financeiro – orçamento. Prospecção e aplicação de recursos financeiros. Suporte às áreas comerciais.4 dias atrás
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Tempo integral Efetivo
Triagem de documentos recebidos e os encaminha aos setores de interesse, para agilizar a distribuição dos documentos para as demais áreas. Separa Notas Fiscais por classificação fiscal, utilizando as CFOP’s de entrada de mercadorias, para otimizar o tempo de lançamento e conferência de Notas Fiscais. Faz o lançamento/importação de arquivos de Notas Fiscais, utilizando o sistema fiscal específico. Prepara e importa arquivos digitais de Notas Fiscais de entradas, saídas e serviços, utilizando o sistema fiscal específico, para compor a escrita fiscal da empresa. Confere Notas Fiscais lançadas, utilizando o sistema fiscal específico, para se certificar de que os lançamentos estão corretos. Presta auxílio na preparação de obrigações acessórias Municipais, Estaduais e Federais, utilizando o sistema fiscal específico e sistemas disponibilizados pela Fazenda Estadual e Federal, a fim de cumprir a legislação em vigor. Executa apurações de empresas do Simples bem como envio de obrigações acessórias. Prepara e encaminha documentos fiscais para arquivo, separando os documentos por ordem cronológica, para manter um arquivo organizado e de fácil acesso. Presta atendimento básico a clientes, como solicitar e entregar documentos, para atender a solicitações de cliente. Auxilia analistas em demais atividades. Realiza demais atividades rotineiras e esporádicas, conforme determinação de seu superior imediato.2 semanas atrás
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