Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Atendimento telefônico e presencial de clientes, fornecedores e colaboradores da empresa de segurança.
Recebimento e registro de solicitações de serviços de segurança por telefone, e-mail ou pessoalmente.
Organização e arquivamento de documentos e informações relevantes para o funcionamento da empresa.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Das 10:00 às 16:15.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Informática Básica
Outras Competências:Informática (pacote Office). Residir em Porto Alegre. Disponibilidade de horários. Proatividade Comprometimento Trabalho em equipe
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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