Descrição do Cargo
Líder de Atendimento
Liderar a equipe de atendentes, delegando tarefas e orientando o desempenho.
Realizar o atendimento aos clientes, auxiliando em casos mais complexos.
Monitorar o andamento das atividades da equipe, garantindo o cumprimento de metas.
Treinar e orientar novos atendentes, garantindo o alinhamento com os procedimentos.
Resolver conflitos e problemas relacionados ao atendimento ao cliente.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Dinamismo. Proatividade Boa comunicação Facilidade para trabalhar em equipe.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Proposta Salarial (R$)
1.514,00
1.514,00
* A média salarial para este cargo é de R$1.501,00 a R$2.000,00 por mês.
Vale Alimentação
Vale Transporte
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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