Descrição do Cargo
Analista de Atendimento
Será responsável pela negociação de espaços de PDV, CRM, mídias sociais e mídias de visibilidade no geral relacionadas com a indústria.
Desenvolvimento e execução de projetos especiais.
Acompanhamento e gestão de resultados das ações realizadas.
Execução das ações negociadas.
Acompanhamento das ações negociadas, da carteira da qual responde.
Análise de KPIs.
Organização das demandas operacionais.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Conhecimento avançado em Excel e Power Point. Boa escrita. Boa comunicação Bom relacionamento.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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