Descrição do Cargo
Supervisor de Call Center
Monitorar ligações, acompanhar desempenho e indicadores de equipe de telefonia, atendimento ao público, gestão de agendas médicas e emissão de relatórios.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Sábado. 44 horas semanais.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Proatividade Comprometimento Liderança Organização Resolução de problemas Respeito a prazos Trabalho em equipe
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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