Descrição do Cargo
Assistente de SAC
Atender e solucionar demandas dos clientes através de diversos canais de comunicação, como telefone, e-mail, chat, redes sociais, entre outros.
Prestar suporte e orientação sobre produtos e serviços oferecidos pela empresa, incluindo informações sobre os equipamentos de segurança.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Sexta-feira. Das 08:00 às 18:00.
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Necessário experiência
Outras Competências:Desejável ensino superior. Boa comunicação escrita e verbal. Ter senso analítico. Conhecimento em informática. Diferenciais: Curso de Código de Defesa do Consumidor (Lei 8078/90). Curso de Direito do Consumidor. Curso de Tratamento de Reclamações (Lei 9933/99). Experiência em Atendimento ao Cliente/SAC.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Assistente de SAC em São Paulo / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29373505253) Assistente de SAC em São Paulo / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Telemarketing: