Descrição do Cargo
Técnico de Suporte Pleno
Configuração, troca de equipamentos e periféricos (mouse, teclado, memória, HD, monitor, impressora, toners, entre outros).
Manutenção e reparo de hardware, como desktop e notebook.
Instalação, configuração e manutenção corretiva e preventiva de softwares.
Montagem e configuração de microcomputador.
Configuração de impressoras.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Sexta-feira.
Requisitos necessários
Ensino superior em andamento
Necessário experiência
Outras Competências:Superior completo ou cursando em Redes de computadores, ou afins. Noções básicas em Sistema de armazenamento de Dados. Noções básicas em Segurança de Dados e Rede. Noções básicas em Análise de Desempenho.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Técnico de Suporte Pleno em São Paulo / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29373650310) Técnico de Suporte Pleno em São Paulo / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Informática / TI: