Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Prestar suporte administrativo geral, como atender telefone, responder e-mails, arquivar documentos e organizar a agenda do escritório.
Auxiliar na redação e formatação de documentos, relatórios e propostas.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Sexta-feira. Das 08:30 às 18:00.
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Conhecimento em Excel. Graduado em Contábeis, Administração ou experiência comprovada na área. Diferencial domínio de Power BI. Comprometimento Determinação Proatividade Resolução de problemas Foco em resultados Raciocínio lógico
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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