Descrição do Cargo
Analista de Experiência do Cliente
Coletar e analisar feedback dos clientes para identificar tendências, padrões e oportunidades de melhoria na experiência do cliente.
Desenvolver e implementar pesquisas de satisfação do cliente para avaliar a qualidade dos serviços prestados.
Criar e manter métricas e indicadores de desempenho relacionados à experiência do cliente.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Experiência prévia em análise de atendimento ao cliente, preferencialmente no setor de transporte de cargas ou logística, mas pode vir de outros setores também. Conhecimento em ferramentas de análise de dados tais como: Gráfico de pareto. Estratificação. Histograma (distribuição de frequências). Diagrama de dispersão. Conhecimento em relatórios gerenciais. Fortes habilidades analíticas, com capacidade para interpretar dados e gerar insights acionáveis. Excelentes habilidades de comunicação e apresentação, com capacidade para influenciar e persuadir diferentes stakeholders. Ser proativo e capacidade de identificar problemas e oportunidades antes que se tornem críticos. Foco em resultados e melhoria contínua. Desejável: Formação superior em administração, logística, engenharia de produção, ou áreas correlatas.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Participação nos Lucros
Refeitório✔
Vale Transporte
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Convênio Farmácia✔
Seguro de Vida✔
Auxílio Educação✔
Convênio SESC✔
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Analista de Experiência do Cliente em Guarulhos / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29373476906) Analista de Experiência do Cliente em Guarulhos / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Telemarketing: