Descrição do Cargo
Consultor de Atendimento
Atender clientes de forma cordial e eficiente, tirando dúvidas, resolvendo problemas e fornecendo informações sobre produtos ou serviços.
Realizar o acompanhamento de pedidos, reclamações ou solicitações, garantindo que as soluções sejam rápidas e satisfatórias para os clientes.
Registrar informações no sistema, como feedbacks dos clientes e detalhes de atendimentos, para acompanhar o histórico e melhorar a qualidade do atendimento.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Experiência comprovada com Vendas e Telemarketing. Conhecimento em Redes Sociais. Conhecimento em Excel. Proatividade Comprometimento Organização Respeito a prazos Trabalho em equipe
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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