Descrição do Cargo
Supervisor de Atendimento ao Cliente
Acompanhar toda a jornada do cliente.
Apresentar as melhores práticas para o cliente.
Manter contato com o cliente com foco em estratégias de engajamento..
Realizar treinamentos juntamente ao cliente sobre o uso da plataforma.
Identificar cases de sucesso.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a sexta-feira. Das 10:12 às 20:00.
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Necessário experiência
Outras Competências:Residir em Bauru. Fácil acesso a região de . Disponibilidade de horários. Proatividade Boa comunicação Comprometimento Determinação Flexibilidade
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Ajuda de Custos
Participação nos Lucros
Plano Médico
Plano Odontológico
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Supervisor de Atendimento ao Cliente em Bauru / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29373464300) Supervisor de Atendimento ao Cliente em Bauru / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Atendimento / Recepção: