Descrição do Cargo
Secretária
Recepcionar visitantes e clientes, oferecendo uma primeira impressão positiva da empresa.
Atender chamadas telefônicas, direcionar as ligações e fornece informações básicas.
Agendar compromissos e gerencia a agenda dos executivos ou da equipe.
Realizar tarefas administrativas, como organização de documentos, arquivamento e controle de correspondências.
Preparar relatórios e apresentações conforme necessário, manter o ambiente da recepção limpo e organizado.
Auxiliar na coordenação de reuniões e eventos internos.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Disponibilidade de horários. Boa comunicação Foco em resultados Comprometimento Organização
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Vale Refeição
Vale Transporte
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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