Descrição do Cargo
Supervisor de Atendimento
Supervisionar e coordenar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo que os procedimentos e padrões de atendimento sejam seguidos.
Atender e resolver reclamações e sugestões dos clientes, assegurando a satisfação e fidelização.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Formação em Administração ou áreas relacionadas. Experiência com atendimento ao público e gestão de pessoas. Conhecimento no Pacote Office. Proatividade Boa comunicação Comprometimento Liderança Organização Trabalho em equipe
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Supervisor de Atendimento em Maracanaú / CE.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29373600963) Supervisor de Atendimento em Maracanaú / CEé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Atendimento / Recepção: