Descrição do Cargo
Auxiliar de Contratos
Auxiliar na elaboração, revisão e controle de contratos, garantindo conformidade com as normas e políticas da empresa.
Organizar e arquivar documentos contratuais de forma eficiente e acessível.
Acompanhar prazos e condições dos contratos, realizando o controle de renovações e vencimentos.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior em andamento
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Ensino superior desejado, cursando em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas. Experiência prévia em rotinas administrativas ou atendimento ao cliente (desejável). Familiaridade com sistemas de gestão ou ERP (desejável). Conhecimento básico em informática, incluindo pacote Office (Word, Excel) e ferramentas de e-mail. Capacidade de aprendizagem rápida de sistemas.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Auxiliar de Contratos em Marília / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29373601386) Auxiliar de Contratos em Marília / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Administrativo: