Descrição do Cargo
Analista de Atendimento Pleno
Gerenciar demandas e resolver solicitações de clientes, garantindo soluções eficientes e alinhadas aos padrões da empresa.
Acompanhar indicadores de desempenho do atendimento, propondo melhorias para otimizar processos e satisfazer os clientes.
Treinar e orientar a equipe de atendimento, compartilhando boas práticas e atualizações sobre produtos ou serviços.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Sexta-feira. Das 09:48 às 18:00.
Requisitos necessários
Ensino superior incompleto
Necessário experiência
Outras Competências:Ensino superior em andamento ou cursando. Experiência com atendimento SAC receptivo/ativo. Experiência com e-commerce. Habilidade em tratativas de e-mails.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Proposta Salarial (R$)
1.747,00
1.747,00
* A média salarial para este cargo é de R$1.501,00 a R$2.000,00 por mês.
Vale Alimentação
Vale Refeição
Vale Transporte
Assistência Odontológica
Convênio Médico
Gympass✔
Outros Benefícios:
Parcerias com instituições de ensino (incluindo escolas de idiomas).
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Analista de Atendimento Pleno em São Paulo / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29373378190) Analista de Atendimento Pleno em São Paulo / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Telemarketing: