Descrição do Cargo
Assistente Administrativo
Controle e pedido de materiais.
Suporte no sistema PVI e RM.
Efetivação de Documentos no sistema RM.
Cadastro de empreendimentos no sistema RM.
Lançamento de pré-contratos no sistema PVI.
Telemarketing para agendamento de visitas de venda de lotes e atendimento de clientes.
Preenchimento de propostas e FAC (Formulário de Atendimento ao Cliente) impresso e online.
Relatórios diários online:
Participação em eventos de vendas (coffe breaks, eventos em hotéis, cafeterias, estabelecimentos comerciais).
Atividades administrativas designadas pelos gestores.
Realizar reuniões de alinhamento e treinamento.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Pacote Office básico. Disponibilidade de horários. Residir em Machado.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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