Descrição do Cargo
Auxiliar de Departamento de Reservas
Atender clientes por telefone, e-mail ou pessoalmente, realizando reservas.
Confirmar e registrar reservas de hospedagem no sistema.
Oferecer informações sobre os serviços e facilidades do hotel.
Auxiliar na atualização de reservas e enviar confirmações aos clientes.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Inglês Requerido
Outras Competências:Experiência em atendimento ao cliente, preferencialmente em ambiente hoteleiro. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. Afinidade com vendas. Inglês fluente. Conhecimento básico de sistema hoteleiro. Ensino Médio completo ou superior em andamento.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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