Descrição do Cargo
Analista de CRM
Coletar, analisar e interpretar dados dos clientes.
Identificar e segmentar os grupos de clientes.
Criar e gerenciar campanhas de marketing.
Operar e administrar sistemas de CRM.
Implementar e gerenciar processos de automação de marketing.
Propor e implementar melhorias na jornada do cliente.
Gerar relatórios de desempenho das campanhas de marketing.
Trabalhar em conjunto com as equipes relacionadas para alinhar estratégias CRM com os objetivos da empresa.
Acompanhar as tendências de mercado e as atividades da concorrência.
Oferecer treinamento e suporte a outros membros da equipe em relação a sua área.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Sexta-feira. Das 07:30 às 17:18.
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Necessário experiência
Outras Competências:Residir em Guaramirim. Proatividade Comprometimento Organização
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Analista de CRM em Guaramirim / SC.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29373752071) Analista de CRM em Guaramirim / SCé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Administrativo: