Descrição do Cargo
Supervisor de Call Center
Coordenar os serviços prestados pelo setor de call center, acompanhando a atuação dos colaboradores, a fim de assegurar os resultados esperados para a área.
Auxiliar na definição das estratégias de atendimento da área e realizar interface com a área médica, com o objetivo de garantir a excelência no atendimento ao cliente.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Necessário experiência
Outras Competências:Superior Completo. Desejável cursando especializações. Experiência anterior na função com liderança de equipes. Desejável conhecimento no sistema pleres, e em Sistemas de Gestão da Qualidade. Conhecimento em exames de imagem e laboratorial será um diferencial.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Vale Refeição
Vale Transporte
Plano Médico
Plano Odontológico
Seguro de Vida✔
Gympass✔
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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