Beliajevas Consultoria e Treinamento
Consultoria de Recursos HumanosEmpresa prestadora de serviços na área de recursos humanos, que tem como objetivo contribuir com o desenvolvimento e crescimento pessoal e profissional e está pautada no respeito, transparência e qualidade dos serviços.
Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Responsável pelo atendimento telefônico e presencial, atendimento ao cliente por whatsapp, telefônico ou e-mail, recepção e envio de documento, elaboração de relatórios de vendas, documentos e planilhas, verificação da entrada e saída de correspondências, organização e arquivo de documentos, emissão de pedidos no sistema.
Tarefas pertinentes a rotinas de Auxiliar Administrativo.
Para atuação na cidade de São Caetano do Sul / SP.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Sexta-feira. Das 08:00 às 17:48.
Requisitos necessários
Ensino superior em andamento
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Necessário ter conhecimento na rotina administrativa, Word e Excel. Pacote Office intermediário. Boa comunicação Proatividade Trabalho em equipe
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Proposta Salarial (R$)
1.800,00
1.800,00
* A média salarial para este cargo é de R$1.501,00 a R$2.000,00 por mês.
Vale Refeição
Vale Transporte
Assistência Médica
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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