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Empresa de Consultoria, Recrutamento e SeleçãoDescrição do Cargo
Auxiliar de Escritório
Atendimento e suporte ao cliente e ao público.
Suporte ao departamento financeiro – Contas a Pagar.
Controle de certificados digitais das empresas junto as certificadoras.
Suporte na criação e envio dos comunicados internos enviados aos cliente.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Sexta-feira. Das 08:00 às 17:30.
Requisitos necessários
Técnico completo
Necessário experiência
Pacote Office
Informática Básica
Outras Competências:Curso técnico em Administração. Habilidades em tecnologia da informação (Informática) (Irá trabalhar com sistemas em nuvens). Conhecimento em Pacote Office (Principalmente Excel). Residir em Betim.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Proposta Salarial (R$)
1.550,00
1.550,00
* A média salarial para este cargo é de R$1.501,00 a R$2.000,00 por mês.
Vale Alimentação
Vale Transporte
Assistência Médica
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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