Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo Comercial
Fornecer informações sobre produtos e serviços para clientes e fornecedores.
Cumprir todos os procedimentos relativos aos documentos que acessa.
Criar e acompanhar planilhas de controles interno.
Auxiliar na análise crítica de certames/licitações.
Auxiliar na elaboração de propostas técnicas e comerciais e demais ações de rotina do setor.
Auxiliar na prospecção e atualização de cadastros comerciais.
Auxiliar na separação e envio de documentos licitatórios (habilitação, homologação, demonstrativos de formação de preços, etc.).
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Das 08:00 às 18:00.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Conhecimento no Pacote Office (Excel, Power point, Word). Excel intermediário. Experiência com processos licitatórios será um diferencial.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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