Descrição do Cargo
Coordenador Administrativo
Gestão das áreas administrativa, financeira, de pós-venda (serviços e venda de peças) e almoxarifado, garantindo o alinhamento das equipes com os objetivos e padrões da organização.
Coordenação e acompanhamento dos processos internos, assegurando eficiência e qualidade em todas as operações.
Supervisão da manutenção e conservação das instalações, promovendo um ambiente funcional e bem cuidado.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Necessário experiência
Outras Competências:Disponibilidade para viagens, conforme necessário, para suporte em outras localidades. Experiência comprovada em gestão administrativa e liderança de equipes. Organização, proatividade e foco em resultados. Habilidade em resolver problemas e gerenciar múltiplas áreas de forma eficaz. Superior na área.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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