Descrição do Cargo
Atendente Help Desk
Prestar suporte técnico de primeiro nível para resolução de problemas relacionados aos serviços de telecomunicações (internet, telefonia, TV).
Identificar falhas de rede e realizar procedimentos básicos de correção.
Abrir chamados e encaminhar para as equipes técnicas quando necessário.
Monitorar o andamento dos chamados e garantir o retorno aos clientes dentro do prazo estipulado.
Contribuir com sugestões para a melhoria contínua dos processos de atendimento.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Horário Comercial
* O horário comercial é o período de tempo durante o qual os estabelecimentos de comércio e serviços realizam atendimento ao consumidor.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Experiência prévia com atendimento ao cliente em telecomunicações ou áreas correlatas. Conhecimento básico em redes e sistemas de telefonia. Boa comunicação e capacidade de resolver problemas de forma prática. Habilidade para trabalhar em equipe e sob pressão. Residir em Santos.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Proposta Salarial (R$)
2.450,00
2.450,00
* A média salarial para este cargo é de R$2.001,00 a R$2.500,00 por mês.
Vale Alimentação
Vale Transporte
Plano Médico
Plano Odontológico
Seguro de Vida✔
Outros Benefícios:
Convênio com academias e programas de bem-estar.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Atendente Help Desk em Santos / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29372392371) Atendente Help Desk em Santos / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Atendimento / Recepção: