Descrição do Cargo
Atendente de Call Center
Realizar prospecção ativa de clientes via telefone e e-mail, apresentando soluções de seguros adequadas ao perfil do cliente.
Esclarecer dúvidas sobre coberturas, valores e apólices.
Negociar valores e condições de pagamento com base nas diretrizes da empresa.
Registrar todas as interações com clientes no sistema CRM.
Acompanhar o processo de adesão e renovação de seguros.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Sexta-feira, das 09:00 às 18:00.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Experiência prévia em atendimento ao cliente ou vendas por telefone. Habilidade em negociação e persuasão. Boa comunicação verbal e escrita. Conhecimento em sistemas CRM.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Proposta Salarial (R$)
2.350,00
2.350,00
* A média salarial para este cargo é de R$2.001,00 a R$2.500,00 por mês.
Vale Refeição
Vale Transporte
Plano Médico
Plano Odontológico
Seguro de Vida✔
Auxílio Creche✔
Treinamentos✔
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Atendente de Call Center em Caruaru / PE.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29372392637) Atendente de Call Center em Caruaru / PEé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Atendimento / Recepção: