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Assistente de Compras

Atibaia / SP

Vaga cód. 29373753069



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Processo Seletivo
Vaga na área Administrativa na empresa Intercos.
Elaboração e apresentação de documentação legal específica para as agências regulatórias, assegurando o registro de produtos novos, atualização de produtos
SAIBA MAIS
Não, obrigado. Fechar.
Fábrica de produtos automotivos e utilidades domésticas admite Assistente de Compras para Tempo integral em Atibaia, SP Ribeirão dos Porcos. Oportunidade na área Administrativa, postada em 13/12/2024 ás 11:00.

Almapy

Fábrica de produtos automotivos e utilidades domésticas

almapy

Mediante as necessidades do mercado nacional de reposição de autopeças, em 2003 nasce a Eletrocampos, uma empresa com foco na qualidade dos seus produtos e na plena satisfação dos seus clientes, que tem como objetivo se tornar uma empresa líder no comércio nacional de Kit para vidro elétrico e seus componentes. Em 2010, buscando aumentar o portfólio de produtos, foram estabelecidas parcerias com fornecedores internacionais, em que nascia a Almapy, uma empresa 100% voltada ao desenvolvimento e importação de produtos de excelência. A Almapy Group reúne as marcas Almapy, Techcar e Nihao com mais de 2.200 itens em seu portfólio e atende no B2B mais de 2.500 parceiros comerciais em todo o país.

Descrição do Cargo

atividades
  

Assistente de Compras
Realizar cotações de preços e condições de fornecimento com diferentes fornecedores. Negociar prazos de entrega, preços, descontos e condições de pagamento. Avaliar a qualidade dos produtos e serviços oferecidos pelos fornecedores, garantindo que atendam aos requisitos da empresa. Gerar e emitir pedidos de compra (Ordens de Compra) após a aprovação dos valores e fornecedores. Acompanhar a execução dos pedidos, certificando-se de que os fornecedores cumpram os prazos acordados. Acompanhar o nível de estoque de materiais e insumos da empresa, solicitando compras de reposição conforme necessário. Realizar inventários periódicos para garantir que as quantidades dos produtos estejam corretas e dentro do esperado. Garantir que o estoque de materiais não falte e que não haja excessos, evitando desperdícios e custos desnecessários. Manter um relacionamento contínuo com fornecedores, garantindo que as entregas sejam feitas conforme combinado. Resolver problemas ou pendências relacionadas a entregas, devoluções ou falhas nos produtos. Avaliar periodicamente o desempenho dos fornecedores, como a pontualidade nas entregas, qualidade dos produtos e preços competitivos. Verificar as faturas (notas fiscais, recibos) enviadas pelos fornecedores, conferindo se os valores e condições estão de acordo com o pedido realizado. Organizar e arquivar os documentos de compra e contratos, mantendo registros para referência futura e auditoria. Encaminhar as faturas para o departamento financeiro para processamento de pagamentos. Monitorar o processo de entrega de mercadorias para garantir que os prazos sejam cumpridos e que os produtos atendam às especificações do pedido. Trabalhar em conjunto com a logística para organizar e otimizar o recebimento de materiais e produtos. Ajudar na negociação e no gerenciamento de contratos com fornecedores, assegurando que as condições acordadas sejam cumpridas. Renegociar contratos quando necessário, buscando melhorias nos termos acordados (preços, prazos, qualidade). Elaborar relatórios sobre as compras realizadas, status de pedidos, controle de estoque e análise de despesas. Auxiliar na elaboração de previsões de compras baseadas no histórico de consumo e nas necessidades da empresa. Fornecer informações sobre tendências de preços e possíveis economias em processos de compras. Colaborar com a equipe financeira no controle de orçamento, garantindo que as compras estejam dentro do orçamento aprovado. Monitorar os custos de compras, buscando sempre alternativas mais econômicas sem comprometer a qualidade dos produtos ou serviços. Garantir o cumprimento dos processos e políticas internas da empresa para compras, como aprovação de orçamentos e pedidos. Assegurar que as compras sejam feitas de acordo com a política de compliance e ética da organização. Apoiar o time de compras em tarefas administrativas, como organização de documentos, atualizações de sistemas, e comunicação interna. Manter os sistemas de gestão de compras atualizados, garantindo a precisão dos dados inseridos. Realizar pesquisas de mercado para identificar novas oportunidades de fornecimento e novos fornecedores. Acompanhar as mudanças de mercado, como variações de preços ou novas tendências em produtos ou serviços. Para atuação na cidade de Atibaia / SP.

Jornada de trabalho

periodo
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
jornada
Horário Comercial
* O horário comercial é o período de tempo durante o qual os estabelecimentos de comércio e serviços realizam atendimento ao consumidor.

Requisitos necessários

formacao
Ensino médio completo
experiencia
Necessário experiência
competencias
  
Outras Competências:Residir em Atibaia. Capacidade de lidar com múltiplas tarefas, gerenciar prazos e controlar processos de compras de forma eficiente. Habilidade para negociar preços, prazos e condições com fornecedores, visando sempre o melhor custo-benefício para a empresa. Boa capacidade de se comunicar com fornecedores, equipes internas e outros departamentos da empresa. Estar atualizado sobre fornecedores, tendências de preços e novas opções no mercado. Familiaridade com sistemas de gestão de compras, e ferramentas de controle de estoque e orçamento. Precisão na conferência de pedidos, documentos e controle de estoque para evitar erros e perdas.

Proposta oferecida

contrato
Contrato Efetivo
* Regime CLT com Registro em carteira.
salario Salário á combinar
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

transporte
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