Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Organizar e arquivar documentos, mantendo registros e informações atualizadas e acessíveis.
Prestar suporte nas atividades de atendimento ao público, como atender telefonemas, responder e-mails e agendar compromissos.
Auxiliar no controle de estoque, fazendo registros de entradas e saídas de materiais e ajudando na organização do ambiente de trabalho.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior em andamento
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Conhecimento em Excel. Cursando ou formado em Administração ou Ciências Contábeis. Experiência em contas a pagar. Boa comunicação Proatividade Comprometimento Organização Respeito a prazos Trabalho em equipe
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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