Descrição do Cargo
Secretária
Gerenciar a agenda de compromissos, agendando e confirmando reuniões, entrevistas e compromissos diários.
Atender chamadas telefônicas, responder e-mails e encaminhar solicitações para os departamentos ou pessoas apropriadas.
Organizar e arquivar documentos, mantendo arquivos físicos e digitais atualizados e acessíveis.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Sexta-feira. Das 08:00 às 18:00.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Experiência comprovada como Secretária. Pacote Office básico. Proatividade Boa comunicação Boa digitação Comprometimento Organização Paciência Resolução de problemas Respeito a prazos Trabalho em equipe
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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