Descrição do Cargo
Assistente de Atendimento ao Cliente
Receber chamadas, e-mails ou mensagens de clientes, respondendo a perguntas e fornecendo informações sobre serviços, planos e produtos oferecidos pela empresa.
Identificar e solucionar problemas técnicos ou administrativos que os clientes possam enfrentar, como dificuldades de conexão ou questões de faturamento.
Documentar todas as interações com os clientes em sistemas internos, incluindo solicitações, reclamações e feedbacks, para garantir um histórico completo do atendimento.
Direcionar solicitações mais complexas ou que necessitem de atenção especializada para os departamentos adequados, como suporte técnico ou faturamento.
Fomentar um bom relacionamento com os clientes, buscando entender suas necessidades e promovendo a fidelização através de um atendimento de qualidade.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Residir em Balneário Camboriú.
Proposta oferecida
Outros Benefícios:
Ações de Endomarketing. Auxílio Atividade Física. Internet cortesia.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29373679358) Assistente de Atendimento ao Cliente em Balneário Camboriú / SCé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.