Descrição do Cargo
Especialista em Experiência do Cliente
Implementar iniciativas que contribuam para o cliente e possua a melhor experiência possível dentro dos diversos touchpoints do grupo.
Atuar com foco em programas e projetos.
Assegurar a execução e priorização de todos os projetos relacionados a melhoria de experiência do cliente.
Implementar métricas que assegurem o monitoramento da experiência do cliente em diversos pontos de contato.
Mapear e otimizar a jornada do cliente em parceria com as demais áreas de negócios.
Disseminar a cultura de foco no cliente para todas as áreas de negócios da empresa.
Atuar como ponto foco e disponibilizar de forma acessível o resultado de pesquisas e insights relacionados a experiência do cliente.
Propor as áreas de negócios projetos ou iniciativas que gerem valor ao cliente.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Conhecimento sobre as ferramentas Pacote Office, Miro, Azure, Trello, Notion e Figma. Conhecimento técnico em disciplina de Customer Experience, Design, Marketing e afins. Conhecimento em métodos de trabalho diversificados com atuação multifuncional e interdepartamental.
Proposta oferecida
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