Descrição do Cargo
Coordenador de Call Center
Planejar e organizar a rotina das equipes de atendimento.
Monitorar a performance dos operadores de call center.
Implementar treinamentos e estratégias de melhoria contínua.
Garantir o cumprimento de metas de atendimento e qualidade.
Analisar relatórios de desempenho e gerar feedbacks.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Bom relacionamento interpessoal. Experiência com estão da equipe de atendimento, atendimento ao cliente e gestão de unidade. Habilidades de liderança.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Proposta Salarial (R$)
3.000,00
3.000,00
* A média salarial para este cargo é de R$2.501,00 a R$3.000,00 por mês.
Vale Alimentação
Vale Transporte
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Coordenador de Call Center em Recife / PE.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29373703275) Coordenador de Call Center em Recife / PEé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Telemarketing: