Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo Operacional
Apoiar e auxiliar as atividades administrativas do setor operacional da empresa.
Realizar a gestão de documentos e arquivos relacionados às operações da empresa.
Garantir o bom funcionamento dos processos administrativos internos, como controle de estoque e logística.
Manter o contato com fornecedores e prestadores de serviços.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Sexta-feira. Das 08:00 às 18:00.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Experiência em funções administrativa ou logística. Desejável curso superior em andamento em administração ou logística ou áreas afins. Conhecimento em excel. Habilidade com emissão de notas fiscais. Habilidade de comunicação interna e com clientes.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Vale Alimentação
Outros Benefícios:
Auxilio Mobilidade.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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