Descrição do Cargo
Analista de Suporte
Suporte ao usuário por telefone ou tickets abertos na ferramenta de chamados utilizada pela empresa.
Fazer a análise dos incidentes de forma aprofundada e tirar dúvida de processos com o usuário.
Quando necessário ministrar treinamento ao usuário.
Quando necessário, prestar consultoria técnica, identificando necessidades do cliente, propondo mudanças de processos e funções, negociando alternativas de solução.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Necessário experiência
Outras Competências:Experiência em Trabalho em equipe Organização Conhecimentos Ferramentas do Microsoft Office e sistemas operacionais Windows. CITRIX. RDP. Stylus Studio Básico. Experência em Logística ou Distribuição de produtos Expedição de Mercadorias.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Analista de Suporte em São José do Rio Preto / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29373723356) Analista de Suporte em São José do Rio Preto / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Informática / TI: