Descrição do Cargo

Atendente
Implementar, coordenar e manter o sistema de gestão da qualidade, atuando de forma preventiva e corretiva nos setores e processos produtivos.
Padronizar e formalizar rotinas para garantir a qualidade dos produtos e serviços.
Coordenar a elaboração e atualização do Manual da Qualidade conforme as normativas.
Identificar o nível de satisfação dos clientes, resolvendo problemas e buscando melhorias contínuas.
Representar a empresa perante clientes, captando informações e oportunidades de melhorias.
Participar de auditorias, visitas técnicas e reuniões de desenvolvimento.
Estabelecer e validar indicadores de desempenho para monitoramento contínuo.
Avaliar e monitorar a capacidade dos fornecedores, garantindo padrões de qualidade nas matérias-primas.
Jornada de trabalho


Requisitos necessários






Outras Competências:Experiência mínima de 6 meses na área de atendimento. CNH A/B (desejável). Noções de informática. Boa comunicação, proatividade e atenção aos detalhes. Responsabilidade, comprometimento e vontade de aprender. Inglês e Espanhol (diferencial).
Proposta oferecida


1.967,80

Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29374079602) Atendente em Caraguatatuba / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.