Descrição do Cargo

Auxiliar de Escritório
Organizar agendas e compromissos da equipe.
Controlar e arquivar documentos administrativos.
Atender telefonemas e responder e-mails de forma profissional.
Auxiliar nas rotinas administrativas diárias.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Pacote Office

Outras Competências:Pacote office. Experiência em rotinas administrativas e organização de agendas, noções básicas de arquivamento e controle de documentos. Capacidade de atender telefonemas e e-mails de forma profissional.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

2.258,00
* A média salarial para este cargo é de R$2.001,00 a R$2.500,00 por mês.

Participação nos Lucros

Vale Refeição

Vale Transporte

Plano Médico
Day Off Aniversário✔
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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