0 VAGAS


Trabalhar como Engenheiro Químico em Joaçaba/SC é uma excelente oportunidade de atuar em um polo industrial em pleno crescimento, com diversas empresas do ramo químico e de alimentos. Além disso, a cidade oferece boa qualidade de vida, baixo custo de vida e um ambiente acolhedor para morar e trabalhar. Venha fazer parte desse cenário promissor!
