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Assistente Administrativo / Rh e área Financeira

Blumenau / SC

Vaga cód. 29363327817





Oportunidade aberta em Blumenau, SC na área Recursos Humanos, postada em 30/04/2024.

Eletrocentro Soluções em Energia

company

A Eletrocentro é uma empresa em expansão especializada em soluções energéticas, oferecendo projetos, fabricação, instalação e suporte de eletrocentros, skids solares, salas de controle e containers modificados.

Descrição do Cargo

atividades
  

Assistente Administrativo / Rh e área Financeira


Saia na frente: Vaga ofertada por parceiro do Jobbol:

Eletrocentro busca Assistente Administrativo/RH  e Financeiro II


Junte-se à nossa equipe e faça a diferença no futuro da energia!


A Eletrocentro é uma empresa em expansão especializada em soluções energéticas, oferecendo projetos, fabricação, instalação e suporte de eletrocentros, skids solares, salas de controle e containers modificados. Também somos distribuidores e fornecemos assistência técnica para carregadores de veículos elétricos.

 

O que você fará:

(*) Rotinas de Administração de Pessoal e RH

  • o  Admissão (documentos necessários e Agendamentos de Exames Admissionais), acompanhamentos de dados e retornos dos dados a contabilidade externa
  • o  Acompanhamento dos calendários as férias
  • o  Preparar a documentações e envio de dados para contabilidade dos de desligamento de pessoal
  • o  Compras e entregas de benefícios: vale refeição, vale transporte, ajuda de custos;
  • o  Participação do processo de integração de novos colaboradores e prestadores de serviços, repassando as orientações e processo de boas-vindas
  • o  Cartão ponto: controle de jornada de trabalho de forma diária, e fechamento mensal de dados para alimentação da folha
  • o  Envio de dados ao fechamento da folha de pagamento
  • o  Participar do fechamento das horas dos prestadores de serviços
  • o  Compras e entregas de EPIs
  •  Atender o colaborador quando tiver dúvidas (folha a contabilidade externa faz), verificar refeição diária e para horas extras;

 

(*)   Rotinas de Administrativas

  • Compras de matérias de expediente e limpeza
  • Organização e arquivos de documentos das áreas financeiras e RH
  • Organizar e atualizar mural físico e grupos de mensagens aos grupos;
  • Compras de passagens a Diretoria;
  • Demais atividades elencadas a função.

 

O que você precisa ter:

  • Conhecimento em rotinas de administração de pessoal e vivência das atividades de RH em benefícios e pessoas;
  • Conhecimento de Excel para análise e organização de dados;
  • Ensino superior completo ou cursando em cursos de Administração, Contábeis , Gestão de Processo;
  • Proatividade, organização e capacidade de trabalhar em equipe;
  • Criatividade e capacidade de solucionar problemas.

 

O que oferecemos:

  •  Remuneração compatível com o mercado;
  • Ambiente de trabalho dinâmico e desafiador;
  • Oportunidade de crescimento profissional.
  • Modalidade CLT ou PJ conforme negociação

 

Encaminhar currículos para:

[email protected]



Candidate-se nesta oportunidade

Se a vaga (16115_3886210803) Assistente Administrativo / Rh e área Financeira em Blumenau / SC
é compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Oportunidade ofertada por site parceiro do Jobbol, você será encaminhado para a página de registro de candidatura, boa sorte!
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