G4F
A G4F é uma empresa de tecnologia com uma trajetória sólida, consolidando sua reputação no mercado por meio de uma atuação discreta, porém impactante.
Descrição do Cargo
Supervisor de Atendimento
Saia na frente: Vaga ofertada por parceiro do Jobbol:
Experiência mínima de 1 (um) ano em supervisão de equipes de operação e
monitoramento de infraestrutura de TI
Certificações em:
a. ITIL FOUNDATION V3 ou superior;
b. RHCSA – Red Hat System Administrator ou LPIC–1;
c. Microsoft Certified: Azure Administrator Associate;
d. EXIN Information Security Foundation;
e. EXIN Privacy & Data Protection Foundation;
f. RHCE – Red Hat Certified Engineer ou LPIC-3 Mixed Environments;
g. FIH – Fundamentals of Incident Handling;
h. CSA – Certified SOC Analyst;
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (16115_3882353929) Supervisor de Atendimento em Foz do Iguaçu / PRé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Oportunidade ofertada por site parceiro do Jobbol, você será encaminhado para a página de registro de candidatura, boa sorte!